Letras decoradas com Pompom

 

Está querendo dar a sua cara pra sua casa nova? Ou quer tudo novo, e mais personalizado? Arrisque-se no handmade! Além do artesanato ser uma excelente terapia, quando algo é feito por você, tem um significado a mais, faz tudo ter a ver com você, e ainda é mais econômico. Hoje no nosso passo a passo aprenderemos a aplicar uma técnica em letras decorativas, que fazem super sucesso em quartos, salas, eventos, e onde mais você precisar de uma personalização. Faremos letras ornamentadas com Pompom, que podem ter efeitos distintos de acordo com o corte, cores e disposição dos elementos na hora do acabamento. Veja alguns exemplos, e já comece a se inspirar pra fazer esse projeto:

Clique nas imagens para ver a fonte.
Pompom_1

Pompom_2

Pompom_3

Pompom_4

Ao escolher a fonte pra esse PAP, prefira as mais simples e cheias, isso facilitará seu trabalho, e possibilitará a aplicação de diversas técnicas sem nenhum transtorno, dando um visual bacana e bom acabamento, algo importantíssimo quando se fala em artesanato.

Esse Passo a Passo faz um pouco de bagunça, mas vale bastante a pena! Então se prepare, vá pra um canto onde ninguém vai te julgar, e comece!

  • Separe os materiais: Papelão, molde com a letra desejada (imprima ou desenhe), cola quente, lã e tesoura.

Fez o projeto? Ficou como queria? Ou ficou melhor ainda? Falhou em alguma coisa? Queremos saber de tudo pra que possamos melhorar sempre. Fique à vontade pra compartilhar sua experiência, mande fotos, sugestões, dúvidas e o que desejar pro nosso e-mail: contato.mariacapitu@gmail.com, ou através do nosso Facebook.